ACEI - Associação Comercial e Empresarial de Iporã
COB-Online SPC Brasil NF-e

INDIGNAÇÃO

Associação Comercial de Iporã Leva Preocupações da Comunidade à Câmara

Requerimento sobre Quedas de Energia em Iporã-PR ocorridos pela operadora COPEL.


legenda
Associação Comercial de Iporã Leva Preocupações da Comunidade à Câmara

A Associação Comercial de Iporã entregou hoje um ofício à Câmara de Vereadores, expressando a profunda preocupação da comunidade em relação às constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na região. O requerimento, assinado por moradores, empresários e produtores rurais, destaca as interrupções diárias, quedas repentinas e repetidas, meia fase e falta de energia prolongada.

A Associação ressalta que as quedas de energia ocorrem em dias normais, sem condições climáticas adversas, levantando questionamentos que precisam ser analisados e explicados à comunidade. O documento também solicita à Copel que analise com mais urgência os pedidos de ressarcimento de avarias em equipamentos causadas durante os períodos de interrupção.

Durante a sessão na Câmara de Vereadores realizada hoje, por unanimidade, os vereadores aprovaram um requerimento solicitando maiores explicações sobre as constantes quedas de energia. O pedido foi lido em plenário e demonstrou a preocupação unânime dos representantes da cidade em relação ao problema.

A Associação Comercial de Iporã destaca a importância de agir diante desse desafio e reforça a necessidade de um diálogo aberto entre a população, representantes da Copel e da ANEEL. O próximo passo será a realização de uma audiência pública, agendada para discutir abertamente as razões e possíveis soluções para as interrupções no fornecimento de energia.

A Diretoria da Associação agradece antecipadamente pela atenção dispensada à questão, colocando-se à disposição para colaborar e contribuir no que for necessário para resolver esse problema que afeta diretamente o bem-estar da comunidade de Iporã e distritos adjacentes.

Fique atento para mais informações e atualizações sobre este importante tema. A Associação Comercial está comprometida em acompanhar de perto o desdobramento dessa questão em benefício de todos os seus associados e da comunidade em geral.